Colégio dos Bombeiros vence na Brazilian Jiujitsu

28 de junho de 2018 - 09:29

alt

O Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Escritora Rachel de Queiroz (CMCB) por meio do aluno Luís de Sales Matias Neto, do 8º ano B, turno da tarde, sagrou-se Campeão do Nordeste de Jiujitsu na categoria faixa branca juvenil, competição realizada pela Brazilian Jiujitsu (BJJ), no Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza/CE, durante os dias sábado e domingo (23 e 24) de junho de 2018.

Na oportunidade parabenizamos a todos os competidores e enaltecemos ao aluno Luís de Sales Matias Neto filho do Ten BM Agilson, aluno do Tem Gilberto, professor de Jiujitsu do Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Escritora Rachel de Queiroz (CMCB).

Palavras do aluno Luís de Sales Matias Neto, do 8º ano B, turno da tarde.

“Estou muito feliz de ter alcançado esse degrau e honrado de ter conseguido essa vitória representando o CMCB. Agradeço primeiramente a DEUS, à minha família, pelo apoio, ao mestre Gilberto e a força e parceria do grupo”.

Palavras do 2º Tenente BM Gilberto Forte, faixa preta, equipe MG de Jiu-jitsu.

Primeiramente, somos gratos a Deus pelo dom da vida e por tudo de bom que Ele tem nos proporcionado. Foi com muito orgulho e felicidade que recebi uma mensagem, no domingo de manhã, que mais um aluno do nosso projeto de Jiu-jitsu do CMCB, lograra êxito ao ser campeão nordestino de jiu-jitsu. O que me deixa mais feliz é o fato do Brazilian Jiu-jitsu Nordeste ser uma competição de alto nível, onde os melhores atletas da região se inscrevem. E mais orgulhoso ainda e ciente de que estamos no caminho certo, pelo fato do aluno Luís Sales estar treinando a menos de dois meses e já levar a medalha de ouro numa competição tão acirrada. Ele é merecedor desse prêmio, pois, mais do que ninguém, conheço o seu esforço. Gostaria de aproveitar para agradecer ao Colégio Militar do Corpo de Bombeiros do Ceará pelo apoio ao nosso esporte em suas dependências. O sucesso acontece com a união de todos, com o apoio da instituição, dos pais, dos colegas de treino, da dedicação do atleta e de acreditarmos na missão. Tudo isso, por óbvio, sem descurar da dedicação aos estudos escolares. Um sonho que se sonha só é apenas um sonho, mas um sonho que se sonha junto é realidade. Abraços a todos, que o Senhor nos dê mais luz, força e fé para prosseguir nessa caminhada. Oss!

Palavras do Comando

O Comando do CMCB, por meio do seu Comandante / Diretor – Cel Nildson Oliveira, também educador físico, parabeniza a todos os participantes e na oportunidade destaca o atleta que logrou êxito ao se sagrar Campeão do Nordeste de Jiujitsu na categoria faixa branca juvenil. Parabéns ao mestre Gilberto onde desejamos sucesso nas próximas competições, onde lançamos incentivos para que continuem na prática regular do desporto como ferramenta para a melhoria de sua saúde, pois é qualidade de vida. Deus os abençoe, amém!