INFORME 002 – GABARITOS

4 de novembro de 2018 - 20:37 # # #

O Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Escritora Rachel de Queiroz (CMCB) concluiu neste sábado, 03 de novembro, a fase de provas do processo de seleção para admissão de novos alunos para o ano letivo de 2018.
A divulgação do resultado dos candidatos classificados e classificáveis será feita no site do CBMCE: www.cb.ce.gov.br e do CMCB: www.cm.cb.ce.gov.br. A partir de 26 de novembro do corrente ano. A matrícula dos aprovados acontecerá entre os dias 06 e 07 de dezembro, na sede do Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Escritora Rachel de Queiroz (CMCB), localizado a Rua Adriano Martins, 436 – Jacarecanga.

GABARITO 1º ANO (Atualizado)

GABARITO 6º ANO (Atualizado 2)

(Em decorrência de revisão da banca avaliadora, ambos os gabaritos sofreram modificações para melhor entendimento, bem como, correções.)

 

DA DIVULGAÇÃO DA SOLUÇÃO DAS PROVAS DE CONHECIMENTOS

Conforme item 10.2. O prazo para recurso dos gabaritos preliminares e do padrão de resposta será dia 05 e 06 de novembro de 2018, No CMCB sítio eletrônico http:// www.cm.cb.ce.gov.br/

Requerimento recurso padrão, depois de preenchido deverá ser entregue no Colégio Militar do Corpo de Bombeiros COM QUALQUER DOCUMENTAÇÃO ANEXA QUE SE FIZER NECESSÁRIA.

RECURSOS – resultados