CMCB – CINE CLUBE: SEGUNDA SESSÃO

20 de fevereiro de 2017 - 16:52

O Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Militar Escritora Rachel de Queiroz – CMCB realizara a segunda sessão do Projeto Cine Clube.

Essa iniciativa visa apresentar aos educandos e colaboradores o entretenimento que a sétima arte proporciona, além de um momento ímpar para troca de interpretações, reflexões e percepções extraídas de temas interdisciplinares exibidos em cada película cinematográfica.

SERVIÇO

A segunda sessão do ano ocorrerá às 13 horas e 30 minutos do dia 21 de fevereiro no Laboratório de Informática, quando será debatido o teor do filme ‘A Ilha’ com os alunos pelo professor Kildery, coordenador do laboratório de informática e demais professores e colaboradores do CMCB.

 Horário: 13:30

 Local: LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA

 Censura: 14 anos

SOBRE O FILME

Sinopse do Filme: A Ilha

No futuro existe uma entidade utópica baseada na vida do século XX, que procura recriá-la nos mínimos detalhes. Lincoln Six Echo (Ewan McGregor) vive nesta realidade e, como todos seus residentes, sonha em chegar em um local chamado “a ilha”, o único ponto não contaminado do planeta. Após descobrir que todos os habitantes são clones, que possuem a única finalidade de fornecer partes de seu corpo para seres humanos reais, Lincoln decide escapar juntamente com Jordan Two Delta (Scarlett Johansson).