CMCB – CINE CLUBE: TERCEIRA SESSÃO

13 de março de 2017 - 23:25

O Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Militar Escritora Rachel de Queiroz – CMCB realizará a terceira sessão do Projeto Cine Clube.

Essa iniciativa visa apresentar aos educandos e colaboradores o entretenimento que a sétima arte proporciona, além de um momento ímpar para troca de interpretações, reflexões e percepções extraídas de temas interdisciplinares exibidos em cada película cinematográfica.

SERVIÇO

A terceira sessão do ano ocorrerá às 13 horas e 30 minutos do dia 14 de março no Laboratório de Informática, quando será debatido o teor do filme ‘A Chegada’ com os alunos pelo professor Kildery, coordenador do laboratório de informática e demais professores e colaboradores do CMCB.

Horário: 13 horas e 30 minutos

Local: LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA

Censura: 10 anos

SOBRE O FILME

Sinopse do Filme: A Chegada

Quando seres interplanetários deixam marcas na Terra, a Dra. Louise Banks (Amy Adams), uma linguista especialista no assunto, é procurada por militares para traduzir os sinais e desvendar se os alienígenas representam uma ameaça ou não. No entanto, a resposta para todas as perguntas e mistérios pode ameaçar a vida de Louise e a existência de toda a humanidade.