CMCB – Concurso Canguru de Matemática 2017

9 de maio de 2017 - 02:20

O Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Escritora Rachel de Queiroz – CMCB por meio de seu Comandante – Diretor, o Coronel BM José Nildson de Oliveira, contando com a representatividade de Oficiais, Praças e Professores do CMCB, parabeniza os alunos e professores que lograram êxito no Concurso Canguru de Matemática 2017.

A edição de 2017, o Concurso Canguru de Matemática contou com a participação de 285.621 (Duzentos e oitenta e cinco mil e seiscentos e vinte e um) mil alunos de todo o Brasil.

O Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Escritora Rachel de Queiroz – CMCB foi destaque ao lograr exito e conquistar 19 (dezenove) medalhas, das quais 02 (duas) de Ouro, 06 (Seis) de Prata e 11 (Onze) de bronze.

Alunos premiados

Parabenizamos pelos ensinamentos de Matemática e coordenação preparatória para o Concurso Canguru de Matemática 2017 todos os Professores da linguagem Matemática.

Listagem Geral dos Professores de Matemática: Armando Luiz Dall’olio, Francisco Humberto Severiano da Silva, Francisco das Chadas da Silva, Isaac Nobre Lima, José Mardonio Lima Cajuaz, Paulo Rafael de Lima e Souza, Regina Cláudia Menezes Moura, Wilton Carvalho do Nascimento, Wilson Correia Lima. TC Wilton Akira Shimabuquro, TC Lino José Rodrigues Filho, TC Francisco Ronaldo Silva de Freitas, Cap Ednaldo Matias da Costa, Ten Davi Teixeira Gomes e Cb Messias Teixeira Mota.

Listagem Geral dos Alunos contemplados:

Medalhistas de Ouro

Ruan Marcos Sampaio

Yan Neves

Medalhistas de Prata

Aitana Ortega Reis

Grabriel Ferreira Lima

Guilherme Andrade

Lucas Glicerio Galindo Almeida

Mateus Joter da Silva

Rafael José de Oliveira Bezerra Filho

Medalhistas de Bronze

Bianca Oliveira Lima

Eduardo Assunção Barbosa

John William

João Wladimir Figueiredo da Silva

Luiz Augusto Franco de Campos

Maria Clara G. de Holanda Coelho de Macedo

Maria Helina Gomes Mota

Marcos Rai Vieira Lima

Matheus Firmino Lucas

Pedro Henrique Rodrigues Maia

Samuel Lucas Almeida da Silva

Maiores informações acesse o link:

http://www.cangurudematematicabrasil.com.br/index.php/resultados-gerais-2017.