CMCB – Palestra com o Senhor Secretário André Costa

17 de maio de 2017 - 16:58

O Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Escritora Rachel de Queiroz – CMCB realiza mensalmente uma palestra de cunho motivacional e informativa aos alunos do 3.º ano do Ensino Médio.

CICLO DE PALESTRAS

O Comandante / Diretor – Coronel Nildson Oliveira convidou o Secretário da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social – SSPDS, o Delegado da Policia Federal, atualmente Secretário André Costa para proferir uma palestra aos alunos do 3.º ano do CMCB, cujo tema versou sobre: “História de Vida e direcionamento às profissões.

ORDEM DO DIA

Após a palestra o Secretário André Costa foi homenageado com o Certificado da Palestra, bem como, galardoado pela maior honraria do CMCB, a Medalha Rachel de Queiroz.

O Comandante / Diretor, na sua fala fez destaque agradecendo a gentileza de incursão do Secretário André Costa no CMCB, ao tempo em que foram ressaltadas as palavras de ordem, bem ditas na palestra, sendo: Fé, Família, Vida, Sacrifício, Profissão e Legado.

Elogiou o palestrante pelo domínio do assunto, didática demonstrada, desprendimento das vaidades e leveza nas expressões, o que impactou na assimilação de todo o conteúdo abordado aos alunos e Corpo Gestor do CMCB, sendo motivo de elogio de toda a plateia.

Em nome do Corpo Gestor, Professores e Alunos, muito obrigado Senhor Secretário e Deus o abençoe, amém!