CMCB – Quatro alunas convocadas para a Seleção Cearense de Handebol

28 de agosto de 2017 - 12:57

O Presidente da Federação de Handebol do Estado do Ceará convocou quatro alunas e o técnico do Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Escritora Rachel de Queiroz – CMCB para compor a Seleção Cearense Cadete Feminina, que participará da Copa Nordeste de Seleções Cadete, que se realizará na cidade de Maceió – AL, no período de 28 de Agosto a 02 de Setembro de 2017.

        Aluna do CMCB       Posição
Odamir Victória Pivô
Michaellen Passos Armadora Direita
        Letícia Nogueira     Ponta Esquerda   
           Rafaela Bastos           Goleira

O TC BM Naum Maurício Gomes, técnico da Seleção do CMCB vai compor a Comissão Técnica da Seleção Cearense Cadete, na condição de auxiliar técnico.

Ao parabenizarmos e saudar com satisfação plena esta convocação, que muito enaltece a todos que compõem a família CMCB, somamos pensamentos positivos em prol a resultados alvissareiros na Copa Nordeste de Seleção Cadete.

No CMCB, todos os alunos participam da disciplina de Educação Física regular, além dessa atividade, cerca de 250 alunos, masculino e feminino, são efetivos em 09 Escolinhas de Esporte (basquete, futsal, handebol, jiu jitsu, judô, natação, tênis de mesa, vôlei e xadrez). Em 2017, o destaque fica para o handebol que passa a ter atividade para o gênero masculino, possibilitando a criação de 18 seleções que representam o CMCB em copas e campeonatos escolares.

Os pais interessados devem contactar com o Cap. Jair, Diretor de Esportes do CMCB para concretizarem suas inscrições no departamento de Educação Física do colégio.

Mens sana in corpore sano (“uma mente sã num corpo são”), É uma famosa citação latina, derivada da Sátira X do poeta romano Juvenal. No contexto, a frase é parte da resposta do autor à questão sobre o que as pessoas deveriam desejar na vida.