CMCB – Nota de pesar

19 de setembro de 2017 - 12:31

Estamos profundamente enlutados, perdemos um excelente profissional que fielmente cumpriu o lema da nossa instituição de “vidas alheias e riquezas salvar”. O casarão vermelho veste-se de amarelo e laranja, não de preto. Amarelo em alusão ao movimento que é realizado em todo mês de setembro de prevenção ao suicídio. Laranja em homenagem ao Núcleo de Busca e Salvamento, quartel onde o nosso Cabo Paulo Hermeson Pontes Moreira serviu durante oito anos no Corpo de Bombeiros Militar do Ceará. 
Mesmo dilacerados, é a sua vida que queremos celebrar. A vida de quem se doou para salvar tantas outras. E é esse o legado que você nos deixou. Quando a sirene bradar estaremos cada vez mais motivados a seguir adiante para não permitir que alguém sinta essa dor que estamos sentindo.
Que possamos ficar irmanados neste momento tão difícil pois sabemos que unidos nos tornamos mais fortes. Estamos prestando apoio à família do nosso Soldado do Fogo e pedimos as orações de vocês para que eles possam sentir todo o amor e gratidão que emana de todos aqueles que conviveram com o Cabo Hermeson.
Em nome de todo o povo cearense, presto minha continência como uma simples forma de dizer muito obrigado por tudo, meu irmão.

Heraldo Maia Pacheco
Coronel Comandante-Geral do CBMCE