CMCB – CINE CLUBE: SEXTA SESSÃO

2 de outubro de 2017 - 13:33

O Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Militar Escritora Rachel de Queiroz – CMCB realizara a sexta sessão do Projeto Cine Clube. Essa iniciativa visa apresentar aos educandos e colaboradores o entretenimento que a sétima arte proporciona, além de um momento ímpar para troca de interpretações, reflexões e percepções extraídas de temas interdisciplinares exibidos em cada película cinematográfica.

SERVIÇO

A sexta sessão do ano ocorrerá às 13 horas e 30 minutos da terça feira, 03 de outubro do corrente ano, no Laboratório de Informática, quando será debatido o teor do filme “Fome de Poder” com os alunos pelo professor Kildery, coordenador do laboratório de informática e demais professores e colaboradores do CMCB.

SOBRE O FILME FOME DE PODER

Sinopse: A história da ascensão do McDonald’s. Após receber uma demanda sem precedentes e notar uma movimentação de consumidores fora do normal, o vendedor de Illinois Ray Kroc (Michael Keaton) adquire uma participação nos negócios da lanchonete dos irmãos Richard e Maurice “Mac” McDonald no sul da Califórnia e, pouco a pouco eliminando os dois da rede, transforma a marca em um gigantesco império alimentício.

Temática: Empreendedorismo, História da Mc Donald e Superação de Obstáculos.