CMCB – Edital de Seleção 01-2017 – Divulgação de Vagas Remanescentes

18 de dezembro de 2017 - 13:54

O Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Escritora Rachel de Queiroz (CMCB), conforme item 18.2 do edital 001/2017, informa as vagas remanescentes por ano letivo:


01 vaga – 6º ANO – DEPENDENTE


01 vaga – 7º ANO – NÃO DEPENDENTE


18.3 No dia 19/12/2017, às 10h00min, no auditório do CMCB, será feita a leitura dos candidatos classificáveis por ano escolar pleiteado, obedecendo à ordem de melhor classificação para o preenchimento das vagas remanescentes.

18.4 Não será permitida a entrada ao auditório de representante legal após o início da leitura dos candidatos classificáveis.

18.5 A Chamada do nome completo dos candidatos classificáveis indicado na inscrição será feita por 3 (três) vezes devendo o representante legal do candidato se manifestar presente.
18.6 O representante legal do candidato poderá ser representado mediante procuração simples para esta finalidade com firma reconhecida em cartório, devendo ser apresentada e entregue aos membros da Comissão Organizadora do Concurso de Admissão na abertura da Sessão de Convocação de Candidatos Classificáveis, não sendo devolvida.
18.7 Estando presente o representante legal do candidato classificável chamado ou seu procurador, ser-lhe-á entregue a autorização de matrícula, e assim sucessivamente, até que se complete o quantitativo de vagas remanescentes.
18.8 Ao término da Sessão de Convocação de Candidatos Classificáveis, será lavrada Ata da Sessão, na qual constarão as assinaturas dos membros presentes da Comissão Organizadora do Concurso de Admissão e as assinaturas dos representantes legais dos candidatos classificáveis cujas vagas foram disponibilizadas ou de seus procuradores legais.
18.9 Não estando presentes representantes legais de candidatos em quantidade suficiente para o preenchimento da(s) vaga(s) ociosa(s), essa(s) será(ão) considerada(s) ociosa(s), não havendo segunda chamada para seu(s) preenchimento(s), devendo o fato constar na Ata da Sessão de Convocação de Classificáveis.
18.10 Proceder-se-á a matrícula dos candidatos classificáveis no dia 20 e 21/12/2017, nos mesmos moldes dos candidatos classificados.