CMCB – Entrega doações a Peter Pan EF

8 de fevereiro de 2018 - 14:02

O Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Escritora Pachel de Queiroz (CMCB) ainda nas ações da Campanha do McDia Feliz e a entrega de brinquedos e alimentos não-perecíveis à Associação Peter Pan fez a doação de 19 kits de higiene pessoal, 544 peças de roupas, 10 sacolas com tampinhas e 49 pares de calçados, no dia 07 de fevereiro por meio do Senhor Ari, em ato realizado no CMCB.

A Associação Peter Pan – APP é uma entidade sem fins lucrativos, sem caráter religioso ou político, reconhecida como de utilidade Pública Federal, Estadual e Municipal. Assistem mais de 2.100 crianças e adolescentes e apenas com o auxílio de doações mensais e únicas de pessoas comuns, como você, sendo referência no tratamento médico especializado, no atendimento humanizado e no diagnóstico precoce do câncer infantil.

“Tomara que todo mundo continue assim e que o mundo seja um lugar melhor pra todos”, disse Ramon, aluno do 2º Ano, enaltecendo a mobilização dos colegas em torno da campanha de arrecadação, que envolveu todo o Corpo de Alunos do CMCB.

O Comandante / Diretor do CMCB, Cel QOBM Nildson Oliveira, em sua fala, versou sobre a importância de apoiar uma causa de tamanha envergadura e relevância, cumprindo com a máxima Cristã, de estar sempre na condição de verdadeiro instrumento de Deus, sempre ponto de forma caridosa para atender o nosso semelhante. Agradecemos as aos alunos e suas famílias, aos professores, oficiais, praças e servidores que contribuíram com essa campanha em prol da Associação Peter Pan. Muito Obrigado!