CMCB participa da Formatura de Despedida do General de Exército Theophilo

20 de março de 2018 - 14:20

O Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Militar Escritora Rachel de Queiroz – CMCB, por meio do seu Comandante/Diretor, Cel QOBM Nildson Oliveira nas ótimas relações de parcerias e integrações, se fez representar na Formatura de Despedida do Comandante Logístico do Exército Brasileiro, Exmo. Sr. Exmo. Sr. General de Exército Guilherme Cals THEOPHILO Gaspar de Oliveira, nesta terça-feira, 20 de março,no Colégio Militar de Fortaleza (CMF).

Nesta data, foi realizada uma formatura no Colégio Militar de Fortaleza presidida pelo Comandante de Logística do Exército, que em sua fala versou da importância de se praticar esportes mas sem descuidar dos estudos, e que o CMF é uma escola formadora de líderes para a sociedade brasileira.

Estiveram presentes a solenidade o Comandante da 10ª Região Militar, o Exmo. Sr. General de Divisão Estevam Cals Theophilo Gaspar de Oliveira, o Comandante e Diretor de Ensino do Colégio Militar de Fortaleza, o Coronel Edson Allemany dos Santos, o Capitão dos Portos do Ceará, o Capitão de Mar e Guerra Madson Cardoso Santana, o Comandante da Base Aérea de Fortaleza, o Tenente Coronel Aviador Alex Pereira de Souza, além de autoridades civis e militares da Marinha, Exército, Aeronautica e Polícia Militar, bem como, alunos, pais e professores. O CMCB se fez representar pela presença de uma Comitiva composta pelo Coronel Nildson Oliveira, Capitão Jair e Tenentes Sérvulo e Dutra.