CONVOCATÓRIA DOS CANDIDATOS CLASSIFICÁVEIS

10 de dezembro de 2018 - 16:29 # # # #

Conforme EDITAL Nº001 – SSPDS/CBMCE/CMCB/2018, O comando do CMCB vem publicitar a quantidade de 02(duas) vagas remanescentes para matrícula.

1ª Ano – Ampla Concorrência

Considerando que o candidato nº 1000448 não compareceu para efetivar sua matrícula, sua vaga tornou-se remanescente;

6ª Ano – Ampla Concorrência

Considerando que o candidato nº 1001175 não compareceu para efetivar sua matrícula, sua vaga tornou-se remanescente;

Pelo exposto, convocamos os candidatos classificáveis do 1ª e 6º ano – da ampla concorrência para preenchimento das vagas supracitadas.

No dia 13 de dezembro de 2018 (quinta-feira), às 10h00min, no auditório do CMCB, que se localiza na Rua Adriano Martins, 436 – Bairro Jacarecanga, será feita a chamada dos CANDIDATOS CLASSIFICÁVEIS por ano escolar pleiteado, obedecendo à ordem de melhor classificação para o preenchimento das vagas remanescentes.

Não será permitida a entrada ao auditório de representante legal após o início da leitura dos candidatos classificáveis.

A Chamada do nome completo dos candidatos classificáveis indicado na inscrição será feita por 3 (três) vezes devendo o representante legal do candidato se manifestar: PRESENTE.

O representante legal do candidato poderá ser representado mediante procuração simples para esta finalidade com firma reconhecida em cartório, devendo ser apresentada e entregue aos membros da Comissão Organizadora do Concurso de Admissão na abertura da Sessão de Convocação de Candidatos Classificáveis, não sendo devolvida.

DA MATRÍCULA DOS CLASSIFICÁVEIS

Serão matriculados os candidatos aprovados na condição de classificáveis dentro do número de vagas previstas, seguindo classificação por ordem decrescente da nota obtida no exame de conhecimentos, observado o item 12.5 deste edital, ficando o responsável pelo candidato classificável de posse do documento AUTORIZAÇÃO DE MATRÍCULA, entregue pela Comissão Organizadora, efetivar a matrícula no dia 13 de dezembro de 2018, (quinta-feira), nos horários de 10h00min as 11h00min e 14h00min às 16h00min, comparecendo a Secretaria do Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Escritora Rachel de Queiroz (CMCB) para fins de efetuação de matrícula.

O responsável pelo candidato classificado deverá efetuar sua matrícula na data e horários estabelecidos, sob pena de perda da vaga.

https://www.cm.cb.ce.gov.br/2018/12/12/convocatoria-dos-candidatos-classificaveis-atualizado/