CMCB contemplado com seis medalhas na OBFEP

20 de maio de 2019 - 15:26 #

O Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Escritora Rachel de Queiroz – CMCB por meio de seu Comandante-Diretor, o Coronel QOBM Francisco ZÉLIO Martins de Menezes Júnior, contando com a representatividade de Oficiais, Praças e Professores do CMCB, parabeniza os alunos e professores que lograram êxito na OBFEP 2018 – Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas.

No ano de 2018 aconteceu a 7ª edição nacional da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas – OBFEP. Como nas seis edições anteriores, houve a participação de cerca de 500.000 (quinhentos) mil alunos de todo o Brasil.

O Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Escritora Rachel de Queiroz – CMCB foi destaque ao obter seis medalhas, sendo uma de prata e cinco de bronze, figurando como uma das melhores escolas na rede pública estadual do Ceará na Olimpíada Brasileira de Física para Escola Pública – OBFEP.

Alunos premiados

9° ano do Ensino Fundamental

  • Amanda Rocha de Oliveira – medalha de bronze

  • Antonio Vinicius de Sousa Martins – medalha de bronze

  • Carlos Breno Araújo Rodrigues – medalha de bronze

  • David Lima dos Santos – medalha de bronze

2° ano do Ensino Médio

  • Vinicius Chagas de Morais Moreira – medalha de prata

  • Samuel Lucas Almeida da Silva – medalha de bronze

 

Parabenizamos pelos ensinamentos de Física e coordenação preparatória à OBFEP na pessoa do Senhor Professor Francisco Humberto Severiano.

Maiores informações acesse o link http://www.sbfisica.org.br/~obfep/ e clique no link: Resultados da OBFEB 2018 – Premiação Nacional.