Resultado do Processo Seletivo de Novos Alunos

28 de dezembro de 2021 - 13:37

A comissão organizadora do processo seletivo para admissão de novos alunos divulgou na noite desta segunda-feira o resultado provisório das provas.

As listas apresentam os resultados de todos os alunos que participaram do processo, ordenados de forma decrescente, de acordo com as médias obtidas.

Aqueles que aparecem marcados em azul são os que estão, provisoriamente, dentro das vagas previstas no edital para a sua modalidade.

Desde a publicação do resultado até às 19 horas desta terça-feira, candidatos e responsáveis podem recorrer do resultado e solicitar acesso à prova.

As provas poderão ser acessadas de forma presencial, nos dias 29 e 30 de dezembro, na sede da escola, à Rua Adriano Martins, 436, nos horários de 8h a 12h e de 14h a 17h, por aqueles que preencherem os formulários dentro prazo.

No dia 3 de janeiro será divulgado o resultado final, após o julgamento dos recursos pela comissão organizadora.

A matrícula dos novos alunos poderá ser feita nos dias 5 e 6 de janeiro, também de forma presencial, na escola. Os responsáveis deverão levar todos os documentos exigidos no edital para a consecução dessa etapa do processo.