Resultado Final e Convocação para Matrícula de Novos Alunos

4 de janeiro de 2022 - 18:17

A comissão organizadora do processo seletivo para admissão de novos alunos torna público o resultado final do processo seletivo, que pode ser acessado na página oficial do certame.

Os responsáveis dos candidatos indicados nominalmente na convocação deverão comparecer à sede do Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Escritora Rachel de Queiroz, à rua Adriano Martins, 436, Jacarecanga, na capital, nos dias e horários indicados no documento para realizar as respectivas matrículas na escola para o ano letivo 2022.

Para a efetivação da matrícula, os responsáveis deverão se apresentar no CMCB com toda a documentação exigida no item 15.2 do Edital de Abertura do Processo Seletivo, à exceção do que se exige nos itens a (Comprovante de pagamento da taxa de matrícula do CMCB) e h (Ficha do SOE devidamente preenchida), que estará disponível na própria escola durante o período de matrículas.

No dia 7 de janeiro será feita ampla divulgação da quantidade de vagas ociosas, decorrentes da desistência dos candidatos convocados nominalmente neste documento, juntamente com uma lista de classificáveis.