Reuniões de Pais e Início das Aulas para o Fundamental

28 de janeiro de 2022 - 19:40

Diante da liberação das atividades e aulas presenciais para os alunos com idade igual ou inferior a 11 anos, que abrangem, no CMCB, a faixa que vai do 1º ao 7º anos do Ensino Fundamental, informamos que o início do ano letivo destas séries será na próxima terça-feira, dia 1º de fevereiro.

Aproveitamos a oportunidade para convidar pais e responsáveis de alunos do Ensino Fundamental 1 (1º ao 5º anos) a participarem da 1ª Reunião do ano letivo, que acontecerá segunda-feira, dia 31 de janeiro, de maneira remota, conforme cronograma a seguir:

1º ano EF às 18h pelo Google Meet

O link da reunião será encaminhado para o e-mail informado pelo responsável no momento da inscrição do candidato no processo de seleção.

2º ao 5º ano EF às 19h pelo Google Meet

Os links das reuniões serão divulgados com 30 (trinta) minutos de antecedência na Sala de Comunicados da plataforma Google Sala de Aula, mediante acesso pelo e-mail institucional do aluno.

É essencial a utilização do e-mail institucional do aluno – @cm.cb.ce.gov.br para acesso à reunião, no caso dos responsáveis dos alunos do 2º ao 5º anos.

Informamos ainda que aqueles que não puderam adquirir o uniforme da escola denominado Agasalho, que consiste em camisa branca, calça vermelha e tênis preto, devem comparecer às aulas com vestimenta própria, composta pelas seguintes peças: camisa branca, calça jeans, cinto vermelho e tênis preto.