Comandante-geral do CBMCE entrega medalhas a vencedores de olimpíadas do CMCB

4 de março de 2022 - 17:16

Hoje foi dia de entrega de medalhas no CMCB! Nossos 16 premiados na Olimpíada Brasileira de Tecnologia, na Olimpíada Nacional de História do Brasil, na Olimpíada de Ciências Humanas do Estado do Ceará e na Tubarão de Matemática receberam suas condecorações diretamente das mãos do coronel comandante-geral do Corpo de Bombeiros Ronaldo Roque, que visitou a escola especialmente para presidir essa solenidade.

Estiveram presentes ainda o tenente-coronel Holdayne Pereira, comandante do CMCB, a tenente-coronel Diana Veras, diretora de ensino e instrução da escola, o sargento João Sudário, professor orientador dos medalhistas da OCHE e da ONHB, e o sargento Roosevelt Marinho, professor orientador dos medalhistas da OBT.

O evento contou também com a valiosa participação da Banda de Música do CMCB, que está voltando às atividades a todo vapor, sob a regência do subtenente Cláudio.

Além de fazer a ambientação musical de toda a solenidade, a banda preparou uma bela execução de Let It Be, dos Beatles, com direito a solo de flauta doce da aluna Maria Eduarda, do 2º ano do Ensino Médio.

A lista completa dos alunos premiados é esta:

OCHE (medalha de prata)
João Davi
Guilherme Silva
Levi Martins

Tubarão de Matemática (medalha de prata)
John William Mariano

OBT (medalha de bronze)
Cecília Góes
Érila Gomes
Mariana Jennifer
Yasmin Silva
João Davi
Otávio Augusto

ONHB (medalha de cristal)
Laisa Nunes
Tulio Soares
Damarys Miranda
João Davi
Carlos Rodrigo
Renata Martins