AEE promove Arraiá no CMCB

30 de junho de 2022 - 00:10

A equipe responsável pelo Atendimento Educacional Especializado do CMCB promoveu nesta quarta-feira um arraiá especialmente dedicado aos alunos atendidos pelo projeto e seus familiares.

A festa, que contou com a presença do coronel comandante-geral do CBMCE, Ronaldo Roque de Araújo, e do tenente-coronel Albert Lima Arruda, comandante do CMCB, envolveu uma série de atividades adequadas à participação dos jovens e crianças que integram o AEE.

A primeira apresentação foi a Dança do Trenzinho, protagonizada pelos alunos da estimulação – que apresentam déficits neurológicos mais severos. A seguir, foi a Dança do Fogaréu, com os demais alunos, que apresentam níveis mais moderados de déficit.

A entrega das faixas de Rei, Rainha, Príncipe e Princesa do Arraiá veio em seguida, ao que se seguiu a quadrilha junina estilizada, envolvendo todos os participantes.

Ao final, o Comandante Ronaldo destacou a importância da iniciativa e fez um elogio especial à equipe do AEE pelo excelente trabalho que vem realizando.