CMCB fecha parcerias de cursos técnicos com o CENTEC

16 de março de 2023 - 21:54

Uma comitiva do CMCB, chefiada pelo tenente-coronel Francisco Albert Einstein Lima Arruda, diretor da escola, esteve hoje com Acrísio Sena, diretor do Instituto CENTEC, para tratar do desenvolvimento de parcerias entre ambas as instituições.

“Vamos desenvolver programas de capacitação nas áreas de tecnologia da informação e robótica para os nossos alunos com o apoio do CENTEC, que é uma instituição dotada de grande experiência em formação técnica e tecnológica no nosso estado”, disse o TC Albert ao final da reunião, que contou com representantes do Cerimonial do CMCB.

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) é uma Organização Social que tem por missão promover a educação e a tecnologia por meio do ensino, da pesquisa, da inovação e da extensão, em áreas estratégicas para o desenvolvimento sustentável do Estado do Ceará.

Referência em Educação Profissional, o CENTEC atua em parceria com instituições públicas, privadas e do Terceiro Setor, investindo há mais de 20 anos em capacitação e formação para a população cearense.