Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Lidera os elogios recebidos via Ouvidoria do Estado

17 de abril de 2023 - 12:46 # # # # #

Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Lidera os elogios recebidos via Ouvidoria, na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4).

Levantamento realizado pela Ouvidoria do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) revelou que até o dia 16 de abril de 2023, o Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Escritora Rachel de Queiroz (CMCB) é a unidade interna que mais recebeu elogios dos cidadãos.

Em síntese, 56% dos elogios foram destinados à Escola e exaltam o modelo de gestão e prática educacionais praticadas. Destaca-se o fato que em 13 de abril de 2023, o Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Escritora Rachel de Queiroz (CMCB) comemorou seus 25 anos de serviços voltados à educação de crianças e jovens cearenses. Vale a pena destacar que o Elogio é a única demanda de vistoria que necessita que o cidadão se identifique.

O comandante do CMCB o TC QOBM Francisco Albert Lima Arruda, agradeceu a seu corpo de profissionais civies e militares por mais esta conquista e o reconhecimento da sociedade.

Abaixo a representação gráfica das palavras mais utilizadas pelo cidadão ao elogiar o CMCB

Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Lidera os elogios recebidos via Ouvidoria

Ainda assim, outras unidades também receberam elogios da comunidade, entre elas estão: a 1ª Cia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar (Quartel Central); 6ª Cia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (Canindé); Batalhão de Socorro de Urgência e Centro de Treinamento e Desenvolvimento Humano (CTDH).

Palavras do Ouvidor

De acordo com o tenente coronel Edir Paixão, “é com extrema alegria que a Ouvidoria do Corpo de Bombeiros do Ceará recebe as manifestações de agradecimento e elogios prestados pelas unidades de nossa Instituição, através dos canais de atendimento da Ouvidoria.  Enfim, esse fato só mostra que estamos no caminho correto, que é buscar um atendimento de excelência ao cidadão cearense”.

Nesse sentido, todos os elogios recebidos são repassados ao Comando do Corpo de Bombeiros, ao Comando do Setor responsável pelo serviço elogiado e a toda a equipe que formam e integram aquele setor.

Em síntese, é evidente que temos que prestar o melhor atendimento a todos que buscam nossos serviços, e quando recebemos uma mensagem como a sua, só nos motiva a continuar nossa busca pela eficácia, eficiência e efetividade de nossos ser.

A Ouvidoria do CBMCE pode ser acessada pelos seguintes canais:

Número do telefone gratuito: 155

WhatsApp (85) 3223-7742