CMCB participa da campanha Ceará Sem Fome 2023

15 de dezembro de 2023 - 17:01

Uma comitiva do CMCB esteve, nesta sexta-feira, no Centro de Eventos do Ceará para deixar a contribuição da escola para a campanha Ceará Sem Fome 2023. Um esforço conjunto de pais, alunos, professores, militares e servidores civis resultou na arrecadação de dezenas de brinquedos que deverão colaborar para a iniciativa do Governo do Estado.

“Toda a comunidade escolar se mobilizou para garantir que o CMCB deixasse sua marca nesse projeto tão importante, que busca garantir um final de ano mais feliz para crianças em situação de vulnerabilidade atendidas por outros projetos do Estado”, explica o tenente-coronel Albert Arruda, diretor do CMCB.

Durante o período natalino, o Governo realiza uma Campanha de Arrecadação de Brinquedos para o Natal do Ceará Sem Fome. A ação, que envolve servidores, colaboradores e parceiros, também se estende a toda sociedade, por meio da distribuição, na Capital e no interior, de pontos de arrecadação. Hoje, uma das frentes do programa – Cozinhas Ceará Sem Fome – atinge quase 96 mil pessoas diariamente com a distribuição de refeições prontas. Desse número, pelo menos 30 mil são crianças. A arrecadação encerra nesta sexta-feira.