Banda do CMCB participa de formatura no Palácio da Abolição

15 de janeiro de 2024 - 16:27 # # # # # #

Na manhã desta segunda-feira, a banda de música do Colégio Militar do Corpo de Bombeiros escritora Rachel de Queiroz – CMCB ERQ, composta por seus alunos, brilhou mais uma vez ao participar da formatura de entrega de viaturas do Comando de Engenharia do Corpo de bombeiros, realizada no palácio da abolição com a presença do excelentíssimo Sr. Governador Elmano de Freitas da Costa, do secretário de segurança pública Samuel Elânio de Oliveira Júnior da Senadora Augusta Brito e dos comandantes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, CCG José Cláudio Barreto de Sousa e CCG Klênio Savyo Nascimento de Sousa bem como o Sr Coronel Comandante-Geral Adjunto Wagner Alves Maia.

O objetivo de tal evento foi o recebimento de 15 novas viaturas para fiscalização e prevenção a incêndios na capital e região metropolitana. A banda do colégio estava composta por seu Maestro ST QPBM Cláudio Roberto Pereira e dos seguintes alunos: Maria Clara, Maria Eduarda, Luciana, Suiane, Matheus, Mariana, Pedro, Nicolas, Simplício, Nalbert, Jorge Daniel, João Guilherme, Darlan, Marcos, Vinicius, Gabriel, Matheus Freitas, Filipe, Jhuan, Mariana, Kauan, Marcos, Briane, Samuel, Sabino, Renan e John William,

totalizando 27 alunos, que abrilhantaram a festa com seus acordes perfeitos. O Comandante Diretor do Colégio Militar Francisco Francisco Albert Lima Arruda vem agradecer a todos que fazem parte da família CMCB por seu empenho e sua dedicação em sempre elevar o nome do CMCB.