Alunos do Colégio Militar do Corpo de Bombeiros brilham na redação do Enem 2023

1 de fevereiro de 2024 - 12:47 # # #

Colégio Militar do Corpo de Bombeiros – Escritora Rachel de Queiroz

O Colégio Militar do Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará, Escritora Rachel de Queiroz (CMCB), está em festa! Seus alunos conquistaram notas expressivas na redação do Enem 2024, demonstrando um domínio profundo do tema proposto e uma capacidade de reflexão crítica admirável.

As redações dos alunos do CMCB foram brilhantes, com argumentação clara e bem fundamentada, repertório cultural rico e linguagem impecável. O resultado é um reflexo do excelente trabalho realizado pela comunidade escolar, com a dedicação de professores, gestores e funcionários.

O CMCB parabeniza seus alunos por esse feito notável e deseja muito sucesso em suas caminhadas acadêmica e profissional. Vocês são exemplos de como a educação pode ser um instrumento de transformação social.

O que os alunos do CMCB alcançaram

Domínio profundo do tema da redação do Enem 2024; Capacidade de reflexão crítica admirável; Argumentação clara e bem fundamentada; Repertório cultural rico e Linguagem impecável.

Este resultado significa

Reconhecimento do excelente trabalho realizado pelo CMCB; Motivo de orgulho para a comunidade escolar; Inspiração para outros alunos e Exemplo de como a educação pode ser um instrumento de transformação social.

O futuro reserva

Caminhada acadêmica e profissional promissora; Grandes feitos a serem alcançados e um futuro brilhante pela frente.

O CMCB se orgulha de seus alunos e os incentiva a continuar estudando e se dedicando. Vocês têm um potencial enorme e podem alcançar grandes coisas!