Colégio Militar é a unidade do Corpo de Bombeiros mais elogiada em 2023

7 de fevereiro de 2024 - 12:05 # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará celebrou os 21 anos de sua Ouvidoria em uma solene cerimônia no dia 5 de fevereiro, destacando sua contribuição para a transparência e eficiência na corporação. Autoridades, militares e colaboradores se reuniram no auditório do Comando Geral para comemorar as conquistas alcançadas ao longo das duas décadas de atuação da Ouvidoria.

Durante o evento, foram homenageadas as três unidades mais elogiadas em 2023, o Colégio Militar do CBMCE, o Comando de Engenharia e o Batalhão de Busca e Salvamento, que receberam placas alusivas ao mérito alcançado. Militares e autoridades civis que desempenharam papéis fundamentais no desenvolvimento dos trabalhos da Ouvidoria do CBMCE em 2023 também foram agraciados com reconhecimentos especiais.

o Comandante Diretor do Colégio o Sr. Coronel QOBM Albert recebeu das mãos do Sr. Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Coronel Barreto que destacou a importância da celebração, ressaltando o reconhecimento aos esforços conjuntos que moldaram o sucesso dessa jornada. Ele enfatizou o compromisso renovado com a excelência e a transparência no futuro.