CMCB 25 anos: ajude-nos a contar essa história!

3 de fevereiro de 2023 - 13:19

Em 2023 o CMCB completa 25 anos! Inaugurada oficialmente em 13 de abril de 1998, nossa escola foi a segunda casa de milhares de jovens e crianças ao longo desse um quarto de século. Agora nós gostaríamos de contar com a ajuda de cada um dos que passaram por aqui para recontar essa história incrível.

“Se você é ex-aluno e ainda tem fotos, vídeos, textos, cadernos, qualquer material interessante da sua época de aluno do CMCB, nós gostaríamos de receber, porque isso pode ser de grande importância para essa campanha que estamos lançando. Queremos contar um pouco da história da escola sob o olhar de quem viveu essa experiência”, explica o tenente-coronel Francisco Albert Einstein Lima Arruda, comandante do CMCB.

O envio do material pode ser feito por mensagem privada no Instagram da escola (@cmcb.ce). Fotos e vídeos são muito bem-vindos, mas bons relatos podem ser ainda mais interessantes para não ficarmos apenas na superfície de uma história tão bonita.

Todo o material será analisado e, após uma triagem, pouco a pouco ganhará espaço nas publicações das nossas redes sociais relativas ao aniversário do CMCB. Os autores dos melhores relatos ganharão um brinde especial na festa de 25 anos da escola!

Participe, compartilhe, marque os amigos nas publicações e nos ajude a recontar a história do CMCB sob a sua perspectiva!